Fonte: Class, 2009
O XERION SADDLE TRAC é um trator desenvolvido pela Class, este oferece novas oportunidades onde tratores padrões atingem os seus limites. A cabine localiza-se na frente, na parte superior do motor, oferecendo enorme espaço para montagem de anexos, como reboques, tanques de esterco líquido, tanques de sementes e outras tarefas. Quatro rodas de igual dimensão e a enorme potência de 330 hp (334,5 CV).
Fonte: Class, 2009
Quatro rodas, todas do mesmo tamanho, com um diâmetro máximo de 2,05 m, prevêem uma enorme área de contato com pressão de pneu adaptado. Isso reduz o deslizamento da roda e portanto, o consumo de combustíveis para valores abaixo de 10% - não importa como é o terreno. Seu menor raio de giro de 20 m torna essa máquina tão ágil como um carro.
O vídeo acima apresenta uma animação da montagem do trator.
A distribuição de carga apresenta-se 60% no eixo dianteiro e 40% no eixo traseiro, com o trator vazio. Com um reboque no engate central, uma distribuição de carga dinâmica de 50% dianteiro e traseiro 50% é possível.
O vídeo acima apresenta uma animação da montagem do trator.
A distribuição de carga apresenta-se 60% no eixo dianteiro e 40% no eixo traseiro, com o trator vazio. Com um reboque no engate central, uma distribuição de carga dinâmica de 50% dianteiro e traseiro 50% é possível.
A potência do motor é transmitida através de um eixo curto direto para a transmissão. De lá, pela transmissão direta conduz a potência a ambas as partes, frontal e traseiro e para o PTO (Power take-off – Tomada de potência).
Um plug ISO está disponível tanto na frente e na traseira do trator como na cabine. Isso elimina a tempo consumido pela colocação de cabos de ligações e as conexões são feitas rapidamente. O ISOBUS é utilizado para comunicação com aparelhos externos.
0 comentários:
Postar um comentário
Por gentileza, ao final do comentário identifique-se (nome, profissão) e insira o nome de sua cidade e de seu estado. Obrigado.
Quaisquer dúvida e/ou sugestão entre em contato. Clique em "Fale conosco" no cabeçalho do blog.